Nelson de Sá

Toda Mídia

 

Globo e as jabuticabas

Na edição de hoje da Ilustrada, publico reportagem sobre o contraste entre audiência em queda e receita em alta na Globo. A assessoria de imprensa da rede diz que a TV aberta nunca esteve tão bem.

Executivos de outras redes, de internet e de agências culpam as "jabuticabas" do mercado publicitário brasileiro: mecanismos só existentes no país e criados em parte pela própria Globo, como o bônus por volume.

Mas a ampliação dos comerciais na TV paga e a publicidade crescente na internet ameaçam mudar tudo, em cinco a dez anos, talvez antes.

Escrito por Nelson de Sá às 11h10

Comente | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Ver mensagens anteriores

PERFIL

Nelson de Sá Nelson de Sá é articulista da Folha de S.Paulo.
RSS

BUSCA NO BLOG


ARQUIVO


Ver mensagens anteriores
 

Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.